* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Boa comunicação;
* Experiência com Suporte Técnico será um diferencial;
* Disponibilidade para atuação Home Office;
* Residir em São Paulo;
* Ter disponibilidade para treinar presencial.
Requisitos para o Home Office
Internet com velocidade mínima de 50 Mbps
Equipamentos fornecidos pela empresa:
1. CPU;
2. Monitor;
3. Headset;
4. Teclado;
5. Mouse;
6. Cabos de energia.
* Atendimento pós vendas online a clientes que possuam dúvidas diversas sobre smartphone;
* Suporte técnico, orientações, dicas de utilização, configurações e direcionamento para outra área se necessário;
* O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.