Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações. Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um suporte técnico de qualidade aos clientes da nossa Instituição Financeira, com um atendimento de excelência via voz. Atuando diretamente com o suporte aos nossos clientes que utilizam máquina de cartão e garantindo a solução das necessidades apontadas por eles fim a fim.
**Responsabilidades e atribuições**
- O colaborador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação.
Experiência com Atendimento de Suporte Técnico (Diferencial);
- Preferencialmente residir próximo do local de trabalho (Atento Zona Sul).
**Informações adicionais**
Salário**
R$1.270,00 (Salário durante experiência R$1.212,00)
**Horário de Trabalho (ENTRADA)**:
- 15:40
- 17:20
**Jornada de Trabalho**
180 mês | Escala 6x1 com folga variável no final de semana
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av. das Nações Unidas, 19847 - Jardim Promissão, São Paulo - SP, 04753-100, Brasil.