Atividades a serem desenvolvidas:Responder pela filial nos Portos de Rio Grande Porto Alegre. Gerir as escalas das embarcações dos clientes. Relatório operacionais, prospects, line-up. Conhecer as regras locais das Autoridades. Receber, conferir e processar documentos das embarcações e tripulação. Emitir passes de acesso ao porto para clientes e funcionários da agência junto à Guarda Portuária. Providenciar envios, via courrier de remessas expressas de correspondência, amostras, etc. Realizar visita a bordo de embarcação atracada ou fundeada. Coletar dados para o SOF e atualização do sistema. Prestar atendimento geral às necessidades da embarcação/capitão/tripulação. Acompanhar vistorias de autoridades portuárias. Esclarecer questionamentos dos clientes ou do Departamento Administrativo/Financeiro quanto à realização de serviços que justifiquem faturamento. Analisar e controlar documentação. Suporte Operacional. Acompanhar e atualizar a programação de navios, incluindo horários de chegada e partida. Fornecer suporte administrativo geral, incluindo o gerenciamento de arquivos, a preparação de relatórios de desempenho e a organização de reuniões, para facilitar o funcionamento eficiente do departamento de operações/agenciamento marítimas. Possuir Inglês intermediário..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Coordenador comercial
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FB)