Desenvolver habilidades em atendimento ao cliente de alto nível é essencial para nossa equipe.
Resumo da Vaga
O auxiliar de help desk desempenhará um papel crucial na resolução de problemas e suporte a usuários.
Cadência do Trabalho
A escala de revezamento inclui turnos noturnos e finais de semana, mas oferece uma experiência rica em diversidade e criatividade.
Sobre o Cargo
Prestação de Serviços
As responsabilidades incluem:
1. Prestar assistência técnica de primeiro nível por meio de várias plataformas;
2. Diagnosticar e triunfar dos problemas técnicos com rapidez e eficiência;
Já que isso implica encaminhar incidentes aos especialistas quando necessário;
3. Documentar o atendimento e acompanhar o andamento das solicitações até sua conclusão.
4. Auxiliar no processo de instalação e configuração de equipamentos.
5. Apoiar os funcionários da área de suporte em outras tarefas.
Requisitos Básicos
Para este cargo você precisa ter:
1. Ensino médio completo;
2. Conhecimentos básicos em hardware, sistemas operacionais e aplicativos;
Como também dispositivos móveis;
E ser capaz de comunicar-se de forma clara e concisa, ou seja utilizar as palavras certas.
3. Ter paciência, boa comunicação e habilidades para resolver problemas;
4. Ao menos um curso técnico ou superior em TI é preferido.
E estar disposto a trabalhar escalonadamente.
Incluindo horários noturnos e finais de semana sem problema.
Sem deixar de mencionar valorizar conhecimento profissional.
Benefícios
Além da remuneração compatível com mercado e refeição/alimentação, temos plano de saúde, seguro de vida e programam de treinamento e desenvolvimento!
Nossa empresa quer investir na formação do seu potencial humano.