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Gerente de suporte técnico

Brasília
Ilhaservice
Suporte técnico
Anunciada dia 11 julho
Descrição

Gerente de Suporte Técnico - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOVaga: FIXA.Vínculo: CLT.Modelo: 100% presencial.Escala: Segunda a sexta-feira.Carga horária: 09:00h às 19:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).Endereço de prestação de serviço: Eixo Monumental, Praça Municipal, Quadra 02, Lote 05.REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Ensino Superior completo na área de TI;Pós-Graduação na área de TI será considerada diferencial;Inglês básico/técnico;Informática avançada;Experiência mínima de 08 anos na função.CERTIFICAÇÕES OBRIGATÓRIAS:Certificação ITIL Foundation, versão 4 ou superior;Certificação MS-102 (Microsoft 365 Administrator);Certificação Microsoft MD-102: Endpoint Administrator (ou equivalente);Certificação HDI KCS Principles - Knowledge-Centered Service;Certificação HDI-SCM-Gerenciamento do Centro de Suporte.CERTIFICADOS NECESSÁRIOS:Treinamento em curadoria de conteúdo para ChatBot, carga horária mínima de 20 horas;Curso de língua portuguesa, carga mínima de 20 horas;Certificado HDI-ADM-Administração de Níveis de Serviços em TI (ou equivalente).CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:Aplicação de software para gerenciar dispositivos na plataforma Intel vPro na nuvem, como Intel EMA;Gestão e governança de TI com frameworks ITIL e COBIT;Soluções de segurança para incidentes avançados, como Kaspersky EDR.RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:Gestão de Serviços de TI e Melhoria Contínua: Implantar e manter processos de Gerenciamento de Serviços de TI conforme ITIL, DevOps e DevSecOps. Desenvolver fluxos de trabalho, operar e manter ferramentas de gerenciamento, apoiar incidentes complexos, identificar melhorias e monitorar SLAs e KPIs.Coordenação de Equipes: Supervisionar equipes de suporte N1 e N2, planejar turnos, treinar, orientar em situações críticas e interagir com usuários.Atendimento e Suporte Técnico: Gerenciar suporte a usuários, resolver demandas técnicas, monitorar ambiente de microinformática, atender chamados e incidentes.Base de Conhecimento e Documentação: Criar e atualizar documentação técnica, procedimentos, roteiros e scripts.Relatórios e Indicadores: Elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecer dados para decisões estratégicas.Gestão de Ativos e Projetos de TI: Apoiar especificações técnicas, aquisições e relatórios de soluções tecnológicas.Benefícios: Vale-alimentação, Plano de Saúde.Empresa com mais de 30 anos atuando em serviços de TI para o setor público e privado, valorizando ética, comprometimento, cordialidade e inovação.
#J-18808-Ljbffr

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