Manter os produtos em loja com preços atualizados, conforme orientação. Imprimir e deixar atualizado material de vendas.
Receber cordialmente as pessoas que acessarem a loja e encaminhar para o atendimento a equipe comercial.
Apoiar na organização e realização de eventos promovidos pela loja.
Lançar informações no sistema da loja e no sistema de fornecedores, tais como: orçamentos, pedidos, entradas e saídas de mercadoria), mantendo os dados corretos, atualizados e disponíveis.
Auxiliar a gestão e equipe comercial na preparação de orçamentos, relatórios e slides.
Realizar o recebimento de notas fiscais e ordens de compras, conferir e etiquetar mercadorias, atualizando estas informações no sistema.
Dar suporte a equipe comercial para o acompanhamento e entrega de produtos, alertando quanto a possíveis alterações de prazos.
Dar suporte a equipe comercial quanto a possíveis problemas em relação a pedidos ou produtos não conformes, agilizando registros e encaminhando aos fornecedores documentos necessários (fotos, vídeos, registros do problema) facilitando e agilizando a solução dos problemas.
Sempre deixar a loja apresentável para clientes e arquitetos, mantendo os produtos e os ambientes limpos e organizados.
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Experiência em Atendimento e funções administrativas