Responsável por atender atuais vendedores, verificando suas necessidades, apresentando-lhes soluções adequadas e auxiliando no relacionamento e contato com os clientes e nas atividades diárias do comercial, bem como efetuar sua comercialização em casos de aceite e encaminhando os processos para áreas responsáveis, incluindo, bem como executar atividades operacionais e administrativas visando atender todas as necessidades dos clientes, mantendo-o satisfeito e buscando sua fidelização, promovendo um melhor desempenho dos negócios e o cumprimento das metas.
Principais atividades e responsabilidades (Ações)
* Identificar oportunidades de suporte durante o atendimento dos vendedores e atuais clientes ou potenciais.
* Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente.
* Realizar suporte na comercialização de produtos e serviços do portfólio existente e demais rotinas inerentes à linha de frente de atendimento.
* Apoiar a administração da carteira de clientes sob responsabilidade dos vendedores.
* Realizar atendimento dos clientes nas atividades relacionadas as demandas internas e externas.
* Apoiar os gestores das contas na condução dos processos.
* Expandir o relacionamento do cliente com a empresa ao buscar oportunidades de negócios de acordo com o perfil de cada cliente.
* Realizar cobrança de inadimplentes.
* Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.
* Formalizar as propostas de vendas.
* Assegurar a conferência e a veracidade dos negócios concluídos.
* Assegurar o correto processamento das informações de negócios fechados.
* Realizar a digitalização de registro de informações no CRM
* Dar o suporte para quem fica no Home Office;
* Análise crítica de todos os pedidos feitos pelos vendedores
* Ajudar nas respostas das cotações, estar ligada a todos.
* Estrutura
* Área/Departamento: Área comercial
* Reporte para; irá uma equipe de 13.
Requisitos:
Requisitos
* Formação ou graduando: Ensino Superior (cursando a partir da 3ª fase): Administração, Contabilidade, Econômica e área correlacionada ou pós na área correlacionada, caso a graduação não esteja no escopo.
* Conhecimento no Pacote Office: Word, Power Point, Outlook e Excel principalmente;
* Técnicas de vendas;
* Negociação;
* Matemática Financeira;
* Disponibilidade para viagens em caso de treinamento e capacitação;
Habilidades
* Tem que ser ágil, paciente, agradável, lidar com muita gente com perfis diferentes. Saber usar bem o excel. Saber sistemas de gestão. Vai ter treinamento para tudo.
Benefícios
Remuneração e benefícios
Salário fixo: R$ 2.500,00
Modelo: Presencial
Forma de Contratação: CLT
Distribuição do resultado conforme ACT