Se você é uma pessoa movida por resultados e que busca fazer a diferença, iremos adorar ter você aqui com a gente impulsionando negócios.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar e tratar chamados/tickets do Suporte Técnico
- Cadastrar e gerenciar clientes na plataforma MDM
- Analisar log de aplicações
- Participar de reuniões internas e externas
- Dar suporte ao time do Suporte Técnico N1
- Preencher relatórios específicos e planilhas quando necessário.
- Elaborar / Acompanhar cronogramas de atendimentos junto aos clientes
- Agendar atendimentos com os clientes finais sempre que necessário.
- Monitorar dispositivos na plataforma MDM
- Realizar levantamento de requisitos para atendimentos e projetos.
- Realizar atendimentos de Campo sempre que necessário.
- Elaborar relatórios Gerenciais.
- Procurar meios de suprir as necessidades dos clientes no menor custo possível.
- Auditar processos de atendimentos.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Graduação completa em TI ou afins
- Conhecimento em dispositivos de meios de pagamento - POS e PINpad
- Conhecimento em equipamentos de automação comercial - teclados programáveis, terminais de consulta, SAT, impressoras não fiscais
- Conhecimento técnico de Informática (hardware).
- Conhecimento básicos de Redes de Computadores.
- Instalação e configuração de software.
- Conhecimento de sistemas de Service Desk;
- Banco de Dados
- Lógica de Programação (diferencial conhecimento de linguagem PHP)
- Noção de comunicação do Android para análise de LOGS
- Experiência em plataforma de gerenciamento de equipamentos (MDM)
- Pacote Office intermediário.
**Informações adicionais**
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa tecnológica em constante evolução e crescimento;
- Ações em datas comemorativas;
- Restaurante local interno;
- Vale Alimentação;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte;
- Assistência médica e Odontológica;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Parcerias com Faculdade e escola de idiomas;
- Espaço de descompressão;
- Campanha de vacinação;
- Convênio com farmácias (cartão Fácilcard);
- Auxílio Creche para mamães (conforme CCT local);
- Programa de Acolhimento Mental;
- Programa de aprendizagem coletiva: #Quem sabe, compartilha!
- Premiação Anual para os "Pratas da Casa";
- Ginástica Laboral presencial;
- PDE&I- Programa de Desenvolvimento Educacional e Idiomas;
- Parceria com Well Hub ( GymPass)
- _
A Gertec não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local.
Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência.
Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho._
Desenvolvemos soluções de ponta para meios de pagamento, automação comercial e bancária, soluções de pesquisa e fiscais, além de plataformas de gerenciamento.
Estamos presentes nas principais instituições financeiras e em todo o varejo, no Brasil e no exterior.
Se você é uma pessoa movida por resultados e que busca fazer a diferença, iremos adorar ter você aqui com a gente impulsionando negócios.