# Supervisora de GovernançaCuritiba - PRPresential1 PositionEffective - CLTSupervisorFull timeA Bourbon Hospitalidade, uma das empresas líderes no mercado hoteleiro, está buscando um Superviso (a) de Governança, para a Bourbon Hotel e Suítes Curitiba. Este profissional será responsável por liderar, orientar e acompanhar a equipe de Governança, assegurando o padrão de qualidade e eficiência e cumprindo as normas e procedimentos internos e externos, bem como obedecendo às políticas gerais da Bourbon Hotéis & Resorts.ATIVIDADES:REQUISITOS:* Experiência anterior na área de governança ou supervisão;* Perfil de liderança, comunicação clara e postura profissional;* Organização, proatividade e atenção aos detalhes;* Desejável conhecimento em sistemas de hotelaria e gestão de equipes.* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 09h00 às 17h20.HORÁRIO:* Escala 6x1 das 09h00 às 17h20.BENEFÍCIOS:* Refeição no local; Vale transporte; Vale alimentação; Premio de Assiduidade (R$250,00); Assistência Médica (após 90 dias); Assistência odontológica e seguro de vida.CUIDADOS QUE SÓ A BOURBON TEM COM VOCÊ:* Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias);* Programa de apoio ao colaborador com assistência jurídica, financeira, nutricional, social e psicológica;* Wellhub (Descontos em academias);* Folga no dia do aniversário;* Festas temáticas;* Confraternização especial em datas comemorativas;* Adiantamento salarial;* Academia Bourbon com mais de 150 cursos para seu desenvolvimento técnico e comportamental;* Vantagens nas programações e cursos do SESC;* 30% de desconto nos restaurantes da rede Bourbon: exceto franquias;* Mimo de Aniversário;* Cesta de Natal.Todas as nossas vagas estão abertas à candidatura de Profissionais com Deficiência (PcD).* Verificar a ocupação do dia, para programar a limpeza e organização dos quartos;* Preencher relatórios diários da Governança;* Planejar, estruturar e distribuir as tarefas de arrumações das habitações;* Coordenar o inventário do enxoval;* Realizar inspeções nas habitações após as arrumações, verificando se os trabalhos seguiram os padrões da Empresa;* Controlar e distribuir chaves e rádios para a equipe;* Identificar problemas de reparos necessários nas habitações;* Vistoriar e inspecionar as áreas comuns dos andares;* Organização dos carrinhos com os materiais a serem utilizados;* Garantir que a equipe esteja bem informada e familiarizada com os setores e serviços oferecidos pela empresa;* Receber, protocolar e guardar os objetos esquecidos;* Oferecer suporte as demais áreas da governança quando necessário e demais rotinas do setor.### Requirements##### StudiesHigh School (2nd Degree)### Valued##### Professional experienceBetween 1 and 3 years
#J-18808-Ljbffr