Se você está em busca de uma oportunidade para crescer profissionalmente na área administrativa e financeira, esta pode ser a chance perfeita!
Uma empresa sólida está em expansão e busca um profissional organizado e comprometido com facilidade em lidar com diferentes rotinas da área.
Há oportunidades em diferentes frentes: administrativa geral, financeira e Departamento Pessoal. Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o desenvolvimento e a excelência.
Atividades:
Apoio às rotinas administrativas e organização documental;
Lançamentos e atualizações em sistemas e planilhas de controle;
Elaboração de relatórios administrativos, financeiros e de DP;
Apoio no controle de fluxo de caixa, conciliação bancária, emissão de faturas e boletos;
Acompanhamento de contas a pagar e receber;
Execução de rotinas do Departamento Pessoal (controle de reembolsos, comissões, admissões, benefícios e SST);
Atendimento interno e externo para esclarecimento de dúvidas administrativas.
Requisitos:
Ensino Técnico ou Superior em Administração ou áreas correlatas (completo ou em andamento);
Vivência anterior em rotinas administrativas (generalista, financeira ou DP);
Conhecimento em informática e Excel (nível intermediário);
Noções de fluxo de caixa e guarda de documentos;
Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação escrita.
Benefícios:
Transporte; Refeição em restaurante conveniado; Convênio médico; Seguro de Vida; Programa de descontos (parcerias com lojas e academia); Plano de Carreira.