Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico

Belo Horizonte
ALIAR SISTEMAS LTDA
Suporte técnico
Anunciada dia A 8 h atrás
Descrição

Estamos procurando uma pessoa aficionada por tecnologia para integrar nossa equipe de Atendimento. É você mesmo?

A Aliar Sistemas não é mais uma empresa de software. Trabalhamos com o propósito de melhorar a rentabilidade de pequenos comerciantes. Estamos bem posicionados e focados no comércio de açougue, boutique de carne e hortifrúti, o que nos confere excelência neste mercado. Desenvolvemos aplicativos desktop, móbile e temos servidores hospedados na AWS.

Esta vaga pode ser (e provavelmente será) o grande impulsionador da sua carreira. Com a ajuda da nossa equipe você será constantemente incentivado a desenvolver novas habilidades, a apreender novas ferramentas e a aplicar seus conhecimentos, em um ambiente super flexível, divertido, dinâmico e aberto à "mão na massa", do jeito que você gosta!

Seu principal desafio será o atendimento ao cliente para atender um mercado cada vez mais exigente. Não existe fórmula pronta: queremos que você dê o seu toque pessoal, de maneira inovadora, criativa e divertida.

Atividades desempenhadas pelo profissional:

- Atuar na linha de frente para o atendimento aos clientes;
- Atuar como Atendente em apps, aplicando técnicas e melhores práticas utilizadas pela Aliar;
- Relacionar-se com as equipes de Atendimento e Vendas, compartilhando insights e informações;
- Opinar sobre métodos e formatos dos apps em questão;
- Participar de reuniões de Atendimento;
- Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho estamos seguindo).

O que esperamos de você:

- Saber se comunicar com as pessoas.
- Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas;
- Ter interesse em seguir carreira na área de Atendimento;
- Saber conquistar autonomia em forma de confiança;
- Trabalhar de maneira proativa
- saber como o seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os clientes;
- Se adaptar rapidamente às mudanças;
- Trabalhar em equipe;
- Ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao trabalhar;
- Ensino Superior (cursando no último ano ou completo);
- Ser apaixonado(a) por tecnologia e pela cultura pop/geek;
- Ter intenção de seguir carreira como Atendente e de ficar bastante tempo na empresa.

Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08 h às 18 h com 01 h e 15 min de almoço.

O que oferecemos:

- Uma cultura que valoriza o compromisso com a excelência e com a persistência para que o ótimo seja ainda melhor;
- Um ambiente de trabalho leve e estimulante, com oportunidades únicas de realmente "botar a mão na massa" e de aprender;
- Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
- Copa com geladeira e micro-ondas, café, sala de descanso.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.900,00 por mês

**Benefícios**:

- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico n2 coupa
Belo Horizonte
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Belo Horizonte
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico para notas fiscais
Belo Horizonte
GestãoClick
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Belo Horizonte > Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar