Estamos procurando uma pessoa aficionada por tecnologia para integrar nossa equipe de Atendimento. É você mesmo?
A Aliar Sistemas não é mais uma empresa de software. Trabalhamos com o propósito de melhorar a rentabilidade de pequenos comerciantes. Estamos bem posicionados e focados no comércio de açougue, boutique de carne e hortifrúti, o que nos confere excelência neste mercado. Desenvolvemos aplicativos desktop, móbile e temos servidores hospedados na AWS.
Esta vaga pode ser (e provavelmente será) o grande impulsionador da sua carreira. Com a ajuda da nossa equipe você será constantemente incentivado a desenvolver novas habilidades, a apreender novas ferramentas e a aplicar seus conhecimentos, em um ambiente super flexível, divertido, dinâmico e aberto à "mão na massa", do jeito que você gosta!
Seu principal desafio será o atendimento ao cliente para atender um mercado cada vez mais exigente. Não existe fórmula pronta: queremos que você dê o seu toque pessoal, de maneira inovadora, criativa e divertida.
Atividades desempenhadas pelo profissional:
- Atuar na linha de frente para o atendimento aos clientes;
- Atuar como Atendente em apps, aplicando técnicas e melhores práticas utilizadas pela Aliar;
- Relacionar-se com as equipes de Atendimento e Vendas, compartilhando insights e informações;
- Opinar sobre métodos e formatos dos apps em questão;
- Participar de reuniões de Atendimento;
- Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho estamos seguindo).
O que esperamos de você:
- Saber se comunicar com as pessoas.
- Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas;
- Ter interesse em seguir carreira na área de Atendimento;
- Saber conquistar autonomia em forma de confiança;
- Trabalhar de maneira proativa
- saber como o seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os clientes;
- Se adaptar rapidamente às mudanças;
- Trabalhar em equipe;
- Ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao trabalhar;
- Ensino Superior (cursando no último ano ou completo);
- Ser apaixonado(a) por tecnologia e pela cultura pop/geek;
- Ter intenção de seguir carreira como Atendente e de ficar bastante tempo na empresa.
Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08 h às 18 h com 01 h e 15 min de almoço.
O que oferecemos:
- Uma cultura que valoriza o compromisso com a excelência e com a persistência para que o ótimo seja ainda melhor;
- Um ambiente de trabalho leve e estimulante, com oportunidades únicas de realmente "botar a mão na massa" e de aprender;
- Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
- Copa com geladeira e micro-ondas, café, sala de descanso.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira