Sobre a empresa:
Empresa sediada em Belo Horizonte/MG, foi fundada em 2010 com o objetivo de apresentar a seus clientes uma parceria sólida na prestação de serviços de automação e controle industrial. A partir de 2016 também passou a prestar serviços voltados para a solução de integração com a inserção da disciplina de elétrica e desde então atua com projetos conceituais, básicos e detalhado executivo de elétrica, automação e instrumentação, além de treinamentos e consultorias. Com equipe de profissionais competentes, de larga experiência e com alta capacitação tecnológica em diversos segmentos industriais.
Responsabilidades:
* Supervisionar fluxo de caixa, contas a pagar/receber e orçamento anual.
* Coordenar equipe administrativa e financeira.
* Controlar despesas, contratos e documentos.
* Elaborar relatórios gerenciais e apoiar decisões estratégicas.
Requisitos:
* Formação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
* Experiência em gestão administrativa e financeira.
* Excel avançado e conhecimento em ERPs.
* Conhecimento em legislação fiscal e tributária.
Salário e Benefícios:
* Salário compatível com o mercado.
* Vale Refeição (Cartão Flash flexível).
* Vale Transporte ou Ajuda combustível (Cartão Flash flexível).
* Lanche manhã e tarde na empresa.
* Plano de Saúde Bradesco Nacional (Sem cop).
* Plano odontológico Odontoindústria (Sem cop).
* Desconto em Faculdades.
* Day off no aniversário.
* Plano de carreira.
* Totalpass
Horário e local
:
Segunda a quinta: 08:00 às 18:00 | Sexta-feira: 08:00 às 17:00.
Barreiro, Belo Horizonte.