Você gosta de ser útil, ajudar a resolver problemas das pessoas, encontrar soluções e continuar aprendendo todos os dias? Está buscando uma oportunidade de trabalho que permita vivenciar o mundo da tecnologia, com muito potencial de crescimento na carreira? Chega mais, você pode ser o próximo(a) Paytracker Somos uma startup já com espaço conquistado, resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para botar a mão na massa, ser muito reconhecido, deixando sua marca em nossa história (e um marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los apenas depende de nós - trabalhando juntos e próximos. Trabalhar no suporte é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem. Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS. Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto! Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a recebê-lo (a) com a sua diversidade. Responsabilidades e atribuições Quais serão suas atividades no dia a dia? - Atendimento via telefone (ativo); - Atendimento via telefone (receptivo); - Relacionamento com Fornecedores; - Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos); - Comunicação com outros times amigável, clara e com foco na resolução; - Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução; - Recomendar modificações ou melhorias no processo do time; - Recomendar modificações ou melhorias no produto; - Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações; - Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência). Requisitos e qualificações O que eu preciso ter/saber/ser - Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo (multitarefa); - Saber administrar suas ações e emoções diante de diferentes situações (controle emocional); - Compreender a situação do cliente e o impacto no seu processo (empatia); - Compreender e transmitir informações escritas e redigir textos de forma lógica e clara (comunicação escrita); - Conseguir estabelecer uma ordem para realização das atividades, considerando urgência e impacto (priorização de tarefas); - Postura de especialista, demonstrando conhecimento e passando segurança nas interações (autoridade/credibilidade); - Compartilhamento de conhecimento com a comunidade (palestras, workshops, etc). Informações adicionais O que você ganha com o seu hard work? - Plano de Saúde Unimed; - Vale refeição ou alimentação flexível (R$ 800,00); - Vale transporte; - Convênio farmácia; - Convênio SESC; - Auxílio-educação; - Auxílio Creche/Babá (R$450,00); Mimos e perks como: - Frutas, lanchinhos cortesia; - Happy hour, comemorações de resultados; - Premiação de indicação de novos colaboradores; - Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais; - Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers); - Ambiente descontraído, sem dress-code, e levando o trabalho muito a sério; - Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira. Como startup, a Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Agora, como uma scale-up, estamos transformando diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!