Informações gerais
Primavera do Leste - MT
Descrição
O profissional será responsável por liderar a equipe de atendimento pós-vendas, garantindo a qualidade e eficiência nos processos de resolução de problemas, atendimento ao cliente e manutenção de relacionamento pós-venda. É necessário ter experiência na área de supervisão, habilidades de comunicação e gestão de pessoas, além de conhecimento em processos de pós vendas e atendimento ao cliente.
Atividades
1. Supervisionar o time de pós-vendas, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.
2. Realizar treinamentos e capacitações para a equipe, visando aprimorar o desempenho e a qualidade do serviço prestado.
3. Monitorar os indicadores de desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
4. Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento de metas e discussão de estratégias.
5. Atuar na resolução de conflitos e problemas.
Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores.
Requisitos
Formação obrigatória: Ensino médio.
Formação desejada: Ensino superior em Administração.
Experiência desejada: Gestor de equipe 6 meses.
HABILITAÇÃO OBRIGATÓRIA: CNH B ou AB.
Outras informações
Observações sobre Horário: Jornada de trabalho de segunda-feira a sábado e disponibilidade para viagens.
Modalidade de Trabalho: Presencial.
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição.
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