Requisitosexperiência em atendimento ao cliente, tanto por chat quanto por telefone.Requisitosexperiência em atendimento ao cliente, tanto por chat quanto por telefone.Familiaridade com crm e softwares específicos, como ixc soft e opa suite (diferencial).Capacidade de adaptação a diferentes perfis de clientes, oferecendo um atendimento personalizado e de alta qualidade.Habilidade para agendar serviços com precisão, utilizando sistemas e calendários internos.Organização para suporte em processos administrativos.Requisitos AdicionaisEnsino médio completo.Disponibilidade de horário.Remuneração: R$ 1.627,00Horário: Jornada 44 horas semanais das 11:40 às 20:00 de segunda a sábadoBenefíciosVr R$ 30,00/dia (aproximadamente R$ 700,00 mensal)Convênio médico santa helena (colaborador paga somente 40% conforme a tabela - Opcional)Convênio odontológicoConvênio com faculdadeDay off (folga de aniversário)Vale transporte.Get notified about new Administrative Assistant jobs in Agudos, São Paulo, Brazil.
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