**Descrição da vaga**: Realização de cotações de frete para clientes de diversos segmentos.
Atendimento a solicitações comerciais via telefone.
Atualização de planilhas e sistemas com histórico de cotações, preços e negociações.
Apoio ao time comercial no pós-venda e acompanhamento do status de propostas.
Promover e vender serviços de acordo com as diretrizes internas da Empresa a fim de fechar o maior número de negócios (cotações).
Reportar a gerencia clientes novos que procuraram a empresa para início de relacionamento.
Garantir elo entre cliente, executivo e empresa.
Reportar a Liderança situações inconsistentes que possam vir prejudicar nossos negócios.
Oferecer suporte na coordenação de outros departamentos internos como ponto de contato para os clientes, através de acompanhamento das coletas, embarques, cumprimento nos prazos de entregas, dificuldades operacionais.
Garantir o cadastro de clientes atualizado.
Atender as necessidades dos clientes internos e externos com a maior agilidade e cordialidade.
Garantir o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa.
Conhecer o funcionamento dos processos relacionados a atividades que irá desenvolver.
Sanar as dúvidas dos clientes internos e externos.
Manter regular o envio diário do relatório de cotações.
Analisar não conformidade em negociações para solicitação de desconto e anulação.
- **Área de atuação**:Comercial
- ** Cargo CBO**:Assistente Comercial
- **Benefícios extras**:
- Seguro de Vida
- Vale transporte
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial
- **Outras informações**:- Não- Aceita sem experiência?- Não- Dias trabalhados- De seg a sexta- Período- Comercial- Carga horária- 44h semanais