Desenvolva sua carreira em uma equipe dinâmica!
Sobre a Vaga: Estamos procurando por um profissional para integrar nosso time de tecnologia. Se você é apaixonado por resolver problemas e trabalhar em um ambiente colaborativo, essa pode ser a oportunidade ideal para você.
Responsabilidades:
* Resolver problemas e atender às necessidades dos usuários;
* Abrir e acompanhar chamados, garantindo que sejam resolvidos de forma eficiente;
* Priorizar e resolver questões pendentes para melhorar a experiência do usuário;
* Compreender as melhores práticas de suporte à medida que desenvolve suas habilidades;
Requisitos:
* Experiência em Tecnologia da Informação;
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets;
* Noções de acompanhamento de chamados, incidentes e SLA;
* Conhecimentos avançados em suporte a usuários (presencial) e mobile;
Valorizamos a diversidade e inclusão em nossa equipe. Independentemente da sua origem, idade, gênero, orientação sexual, deficiência ou credo, o que importa são suas competências e habilidades para fazer acontecer!