Descrição do cargo:
* Seja responsável por proporcionar a melhor experiência de compras aos clientes, garantindo a operação da loja e focando em diferenciação através dos setores de patrimônio, prevenção & perdas.
* Atue como líder de equipe, gestor de pessoas e processo, garantindo a excelência nos serviços oferecidos.
Responsabilidades:
1. Garantir a operação da loja com pedidos, inventários, planograma e check-list diários;
2. Orientar os(as) colaboradores(as) sobre os processos internos;
3. Acompanhar KPI's e reporte de ações estratégicas para o melhor resultado da loja;
4. Gerenciar Pessoas, buscando o desenvolvimento dos talentos; Contato direto com os(as) clientes para garantir um atendimento de qualidade;
5. Negociação com fornecedores e áreas internas para melhores oportunidades de venda;
6. Cumprimento das exigências fiscais, sanitárias, etc.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Tecnologia da Informação: Excelência na utilização de sistemas ERP e CRM;
* Liderança: capacidade de liderar equipes e impulsionar resultados;
* Gestão de Recursos Humanos: conhecimento em recursos humanos, seleção, treinamento e desenvolvimento de talentos;
* Pensamento Estratégico: habilidade em criar estratégias e planejar objetivos;
* Análise de Dados: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas;
* Comunicação Eficaz: habilidade em se comunicar de forma clara e concisa;
Para fazer parte dessa equipe, é necessário ter uma visão de futuro e estar disposto a aprender e se desenvolver continuamente.