Descrição do Cargo
A empresa está procurando por um profissional experiente para exercer o cargo de Coordenador(a) de Integração de Ativos. O candidato deve ter conhecimentos avançados em engenharia elétrica e experiência comprovada em projetos de integração de ativos.
O coordenador será responsável pela recepção, comissionamento e inspeção dos equipamentos novos a serem instalados, garantindo que estejam funcionando corretamente e atendendo às especificações técnicas definidas.
Ao trabalhar nesse cargo, você estará envolvido na gestão de pessoas, incluindo decisões de contratação, demissão, férias e promoções. Além disso, você precisará cumprir e fazer cumprir as políticas e regulamentações internas e externas da empresa.
Para se qualificar para esse cargo, você deve ter um superior completo em engenharia elétrica ou uma área relacionada, além de experiência em gerenciamento de projetos e habilidades em software como Power BI e pacote office avançado.
Requisitos e Habilidades
* Título de Engenheiro Elétrico ou áreas relacionadas;
* Habilidades em gerenciamento de projetos;
* Experiência em sistemas de controle e proteção de subestações;
* Conhecimento em procedimentos de rede e regras de parcela variável.
Vantagens
Nossa empresa oferece uma variedade de benefícios para seus colaboradores, incluindo vale refeição, vale alimentação, programa de remuneração variável, previdência privada e cursos de treinamento. Além disso, há oportunidades de trabalho híbrido e flexibilidade de horários.
Mais Informações
A posição é localizada em Jundiaí - SP e os interessados devem ter disponibilidade para viagens. Para garantir o bem-estar dos colaboradores, a empresa oferece programas de qualidade de vida, incluindo gympass, plano médico e odontológico.