Há 38 anos, nossa missão é prover soluções que propiciam transformação digital, focada na maior eficiência das organizações públicas e assim aplicando nossa expertise em otimização e gerenciamento de processos, acelerando a jornada de nossos parceiros. Nosso propósito é facilitar a vida do cidadão, contribuindo para tornar as organizações públicas mais eficientes
E o reconhecimento pela nossa excelência está a nos proporcionar um momento muito especial de grande expansão, por isso temos aqui um convite para você.
Estamos em busca de um Coordenador de Infraestrutura para integrar a nossa equipe. O Coordenador será responsável por liderar e executar projetos e serviços de TI, atuando desde o planejamento estratégico até a operação diária. Ele gerenciará o ciclo de vida dos projetos, controle de orçamentos e cronogramas, e assegurará a qualidade e o desempenho dos serviços de infraestrutura. Além disso, liderar a equipe, promovendo a melhoria contínua dos processos, gerenciando riscos, e mantendo uma comunicação eficaz com todos os envolvidos para garantir o alinhamento e a satisfação do cliente dentro do contexto jurídico, especialmente voltado aos Tribunais de Justiça.
Se você é um profissional comunicativo, proativo e orientado a resultados, vem se inscrever
Principais responsabilidades do seu dia a dia como INFOXER? :
Gestão de Projetos e Serviços de Infraestrutura
* Planejar, coordenar e acompanhar a execução de projetos e a entrega de serviços de
infraestrutura, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos;
* Controlar o orçamento de projetos, monitorando custos e assegurando a adesão ao
plano financeiro estabelecido;
* Gerenciar o backlog de serviços e atuar proativamente na solução de incidentes e
problemas, mantendo o controle da fila de atendimento e dos níveis de serviço.
* Identificar e gerenciar riscos e problemas (issues) em projetos e serviços,
desenvolvendo planos de contingência e ações corretivas;
* Analisar proativamente a documentação do projeto e os processos de serviço,
buscando a coerência entre o planejado e o executado;
* Garantir a fluidez na comunicação com todas as partes interessadas (clientes,
equipes internas, fornecedores) em projetos e serviços, prevenindo desvios de
informação e expectativas;
* Preparar e divulgar relatórios periódicos de status de projetos e indicadores de
serviço, fornecendo visibilidade clara sobre o andamento e o desempenho.
Gestão de Pessoas e Liderança de Equipe
* Liderar, motivar e apoiar a equipe de infraestrutura, removendo impedimentos e facilitando a execução das tarefas;
* Monitorar e intervir diariamente para que a equipe atinja as metas definidas nos indicadores de desempenho;
* Conduzir reuniões periódicas de alinhamento e acompanhamento com a equipe e stakeholders, facilitando a tomada de decisões e a resolução de impedimentos;
* Realizar a avaliação de desempenho da equipe, fornecendo feedbacks contínuos e construtivos;
* Participar ativamente de entrevistas técnicas e acompanhar o desempenho de novos colaboradores.
Melhoria Contínua e Inovação
* Acompanhar, analisar e propor melhorias nos processos, ferramentas e tecnologias de infraestrutura para otimizar a operação e a entrega de serviços;
* Documentar e sistematizar os resultados e os processos de projetos e serviços, contribuindo para a base de conhecimento da empresa;
* Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e tendências do mercado de infraestrutura para identificar oportunidades de melhoria e inovação;
* Reportar à gestão sobre a necessidade de melhorias nos processos e ferramentas, e sobre problemas que impactam a execução de projetos e a entrega de serviços.
Requisitos:
Para mandar bem nesse desafio, esperamos que você tenha os requisitos necessários:
* Curso superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada;
* Liderança na implementação de projetos complexos, como a migração para a nuvem, virtualização de servidores, ou implantação de um novo sistema de rede;
* Ter gerenciado equipes de analistas e técnicos, com responsabilidades que incluem delegação de tarefas, avaliação de desempenho, resolução de conflitos e desenvolvimento profissional dos membros do time;
* Experiência em monitorar e garantir a alta disponibilidade dos serviços de TI, gerenciando incidentes e problemas para manter os SLAs (Service Level Agreements) definidos com as áreas de negócio;
* Experiência em definir e aplicar políticas e procedimentos para proteger dados, redes e sistemas, atuando na prevenção de ataques cibernéticos e garantindo a conformidade;
* Ter atuado na análise e otimização dos processos de TI (como rotinas de backup, monitoramento ou gestão de mudanças), buscando a eficiência e a automação;
* Capacidade de identificar, avaliar e mitigar riscos técnicos e operacionais, desenvolvendo planos proativos para minimizar impactos negativos nos projetos e na operação;
* Conhecimento de metodologias e frameworks como PMBOK, ITIL, Agile/Scrum;
* Habilidade no uso da ferramenta JIRA;
* Capacidade de desenvolver e gerenciar cronogramas complexos;
* Habilidade em análise e gestão de riscos;
* Conhecimento em gestão de mudanças de escopo;
* Habilidade na elaboração de relatórios e dashboards de projetos;
* Arquitetura de redes (LAN/WAN, SD-WAN, Firewalls);
* Administração de sistemas operacionais (Windows Server, Linux);
* Virtualização e computação em nuvem (VMware, Hyper-V, AWS, Azure, GCP);
* Sistemas de armazenamento e backup;
* Monitoramento de infraestrutura (Zabbix, Grafana, Prometheus);
* Conhecimento em políticas de segurança, gestão de vulnerabilidades e resposta a incidentes;
* Inglês técnico básico.
Você ganha pontos se tiver:
* Será considerado um diferencial possuir Certificação em Gestão de Projetos;
* Inglês intermediário para diagnóstico e troubleshooting (será considerado um diferencial);
* Desejável conhecimento em Softwares Jurídicos (PJe, Saj, Eproc);
* Conhecimentos no ecossistema judicial.
Benefícios
Nossos benefícios:
Ticket Alimentação ou Refeição, para garantir refeições equilibradas.
Plano de Saúde Bradesco em grupo, para garantir o seu bem-estar e da sua família.
Plano Odontológico para nunca deixar de sorrir.
Seguro de Vida em Grupo.
Vale Transporte para as idas presenciais ao escritório.
Convênio com SESC.
Etapas do nosso processo:
1. Inscrição: Comece preenchendo nosso formulário de inscrição online para que possamos conhecê-lo melhor.
2. Análise Curricular : Nossa equipe de recrutamento realizará uma análise do seu currículo. Buscaremos correspondência entre suas qualificações e os requisitos da vaga.
3. Entrevista: Após o mapeamento de perfil validado, teremos o prazer de convidá-lo para uma entrevista. Este é o momento para você nos mostrar suas competências, personalidade e como você se alinha com a posição.
4. Oferta: Após o sucesso nas etapas anteriores, apresentaremos a você uma oferta de emprego completa.
Estamos entusiasmados para receber sua candidatura e conduzi-lo através dessas etapas para explorar o seu potencial em fazer parte da nossa equipe
Atuação híbrida em São Paulo/SP (escritório na Av. Paulista): 3 dias presenciais e 2 dias home office.
Somos líderes na transformação digital de Tribunais de Justiça do Brasil.
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