Vaga Presencial Atribuições do Cargo: Coordenação de equipes de suporte; Apresentação de reportes e relatórios a clientes; Realização de reuniões de alinhamento e resolução de conflitos; Gestão de priorização de atendimentos. Realização de reuniões de alinhamento e resolução de conflitos; Apoio técnico a equipe; Supervisionar o atendimento ao cliente/usuário, incluindo supervisionar o registro, o acompanhamento e a resolução de chamados; Implementar e monitorar os indicadores de desempenho; Garantir a aplicação das melhores práticas de ITIL e outros frameworks de gerenciamento de serviços; Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento; Gerenciar a alocação de recursos humanos e a distribuição de tarefas; Identificar necessidades de treinamento e promover o desenvolvimento profissional; Definir metas e objetivos individuais e coletivos para a equipe; Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback; Estimular a colaboração e o compartilhamento de conhecimento entre os membros da equipe; Promover a empatia e a qualidade no atendimento ao cliente/usuário; Requisitos: Experiência em coordenação/liderança de equipes de suporte; Capacidade de organização e planejamento; Comprometimento e interesse na evolução constante do seu conhecimento. Conhecimentos em ITIL; Proatividade; Conhecimentos de infraestrutura de TI Experiência em administração de Ambientes de Servidores (Microsoft e Linux); Será um grande diferencial: Certificação Microsoft; Certificação ITIL; Inglês Fluente; Ensino superior completo Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Dinamio tecnologia ltda Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (FH)