Sobre a SuperclínicaSomos a maior rede de clínicas do Nordeste, com foco em proporcionar saúde acessível e de qualidade. Valorizamos o cuidado com as pessoas, o bom relacionamento e a excelência no atendimento.Responsabilidades:Realizar atendimentos receptivos por telefone;Agendar consultas, exames e orientar os pacientes sobre os serviços da clínica;Prestar suporte e informações com clareza, cordialidade e agilidade;Registrar atendimentos e manter o sistema atualizado;Seguir scripts e procedimentos internos, garantindo a padronização do atendimento;Apoiar em campanhas de relacionamento e comunicação com pacientes.Requisitos:Ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade para lidar com o público e transmitir empatia;Conhecimento básico em informática (pacote office e sistemas de atendimento);Desejável experiência prévia em call center ou atendimento ao cliente.Perfil desejado:Proatividade, organização e foco em resultados;Capacidade de trabalhar em equipe;Atenção e escuta ativa;Gostar de ajudar pessoas.O que oferecemos:Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Benefícios compatíveis com o mercado.Day Off (folga aniversário)