Somos uma organização comprometida com a excelência no atendimento ao cliente e empreendimentos focados na qualidade de nossos serviços. Buscamos profissionais que compartilham nossas visões.
Requisitos Fundamentais
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em setor de vendas e gerenciamento de equipes;
* Foco em liderança e motivação dos colaboradores;
* Vivência na área comercial e gestão de relacionamentos;
* Senso de responsabilidade e disciplina;
* Boa relação interpessoal e habilidades de comunicação eficaz.
Certificações:
* Portfólio de experiências relevantes para o cargo.
Responsabilidades:
1. Acompanhar e garantir o cumprimento das atividades administrativas;
2. Gestão das pessoas, controlando os pontos, entendendo se há alguma queixa ou atrito e qual resolução é viável;
3. Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado;
4. Reportar os acontecimentos, relatórios e desenvolvimentos para o gerente da sua regional;
5. Motivar os colaboradores à cumprir com as metas estabelecidas pela empresa;
6. Realizar a venda de produtos e serviços;
7. Planejar, organizar e controlar as rotinas do dia a dia;
8. Garantir a qualidade do atendimento prestado ao cliente.