Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boa comunicação para atuar no setor administrativo. As principais responsabilidades incluem:
Apoio nas rotinas de logística (cotações de fretes, minutas, rastreamento de entregas e conferência de faturas);
Contas a receber (lançamentos, baixas e emissão de boletos);
Lançamento e conferência de notas fiscais de entradas;
Atendimento ao cliente (suporte por e-mail e WhatsApp);
Organização de documentos e apoio geral ao time administrativo.
Qualificações
Ensino médio completo (superior será um diferencial);
Conhecimento básico em pacote Office e sistemas de gestão (ERP);
Experiência prévia nas áreas administrativas, financeiras ou logísticas;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e proatividade.
Local: Foz do Iguaçu – PR
Regime de trabalho: CLT
Remuneração:
Salário fixo: R$2.031,30
Gratificação sobre vendas após 3 meses de experiência (Aproximadamente entre R$700,00 e R$2.500 por mês)
Vale-alimentação: R$610,79
Horário de trabalho:
Segunda a quinta: das 08h às 18h
Sexta-feira: das 08h às 17h
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