QUE TAL FAZER PARTE DA #GERAÇÃOACHÉ E CONTRIBUIR COM O PROPÓSITO DE LEVAR MAIS VIDA ÀS PESSOAS?
A potência do Aché se reflete em quem faz o Aché acontecer. A começar por seus colaboradores. São eles que irão nos levar além.
Nos orgulhamos em ser uma das 5 maiores indústrias farmacêuticas nacionais com mais de 6 mil colaboradores e 4 Plantas em todo o Brasil.
Conheça os atributos do Nosso Jeito de Ser que guiam a Geração Aché.
* Somos s apaixonados pela vida.
* Inovamos para estar sempre à frente.
* Cuidamos dos nossos clientes.
* Inspiramos pelo talento e pela diversidade.
* Zelamos pela nossa reputação. Ela é inegociável.
Você se identifica com isso e tem interesse em fazer parte do nosso time?
Saiba mais sobre a vaga abaixo e inscreva-se .
Somos Aché.
Somos Potência.
Para esta posição é necessário ter:
* Superior Completo em Marketing, Administração, Engenharia e áreas correlatas;
* Experiência anterior em Trade Marketing ou Comercial no setor farmacêutico ou bens de consumo com atuação no canal farma.
* Vivência em Trade Marketing Categoria, Gestão de Categorias ou Varejo com produtos de Dermocosméticos;
* Capacidade de construção, manuseio e gestão de análises e cruzamento de dados de mercado.
* Experiência em gestão de pessoas;
* Conhecimento e prática nas auditorias de mercado farmacêutico (Close Up, IQVIA, etc);
Assim como auditorias eferramentas de varejo, tais como Dunnhumby, Symphony e outras.
* Domínio avançado nas ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel e Power Point;
* Disponibilidadepara viagens.
Todo este conhecimento vai te apoiar nos seguintes desafios:
* Capturar a estratégia das marcas, entender o comportamento do shopper e as fricções de sua jornada nos pontos de atendimento, visando recomendar as ações de trade marketing, adequadas para cada marca, categoria e por segmento:
grande, médio e pequeno varejo.
* Suportar o planejamento anual das ações engajando as áreas de interface (marketing e trade canal), garantindo a aprovação dos planos pelos gerentes de marketing responsáveis no tempo adequado.
* Monitorar os resultados garantindo aplicação de metodologia PDCA recomendando alterações no plano para marketing e trade canal e até desinvestimento se necessário.
* Reportar os resultados das iniciativas de trade mkt a partir de conclusões, aprendizados e insights de PDV para clientes internos.
* Preparar e engajar a equipe para que possam entregar todo o seu potencial e estejam preparados para desafios posteriores.
* Desenvolver e direcionar o uso de ferramentas para equipes de campo tais como Guias de Execução, Materiais de PDV e Brindes, etc.
Local de trabalho:
Guarulhos inicialmente e partir de 2026 será na Faria Lima.
Modelo:
Presencial (segunda a quinta-feira) 07h15 as 17h00 e Home Office às (sextas) 07h15 ao 12h15.