Requisitos:
Cursando superior em Administração ou áreas correlatas.
Excelente comunicação oral e escrita, proatividade e capacidade de trabalhar bem em equipe.
Experiência com vendas e atendimento por telefone.
Forte habilidade em identificar oportunidades de negócios, atender demandas com agilidade, técnicas de vendas aplicadas por telefone, tempestividade, resolutividade, análise crítica, adaptabilidade e contribuição para o cumprimento de metas comerciais.
Conhecimento prático no Pacote Office 365 (Excel, Word, Teams e Outlook).
Diferenciais:
Experiência no segmento de seguros automotivos e frotas.
Responsabilidades Comerciais - Encantar e conquistar clientes por meio de um atendimento de excelência, identificando necessidades e oferecendo soluções personalizadas de seguros automotivos incluindo carros de passeio, motos e pequenas frotas. Atuar com foco em resultados e fechamento de negócios.
Prospecção e Vendas Ativas - Buscar ativamente novos clientes, tanto no relacionamento interno com o Banco do Nordeste quanto na prospecção externa. Gerar oportunidades e fechar vendas, além de converter renovações já existentes na base de clientes.
Gestão e Expansão de Relacionamentos - Negociar com clientes de forma ágil e estratégica, utilizando ligações, WhatsApp (Tallos) e e-mail. Manter contato próximo e produtivo com clientes e gerentes do banco para ampliar oportunidades e fortalecer a fidelização.
Processo Comercial Completo - Realizar cotações personalizadas, negociar condições diferenciadas com seguradoras e clientes e garantir que todas as propostas sejam cadastradas e concluídas no sistema de gestão de vendas. Acompanhar cada oportunidade até o fechamento.
Parceria Estratégica com o Banco - Aproveitar as demandas de seguros encaminhadas pelo Banco do Nordeste, oferecendo um atendimento que gere satisfação, confiança e fidelidade. Trabalhar lado a lado com o gerente do banco para maximizar negócios e superar metas.