Atendimento ao autor: responder dúvidas e solicitações por telefone, WhatsApp e e-mail, garantindo uma experiência ágil e eficiente;Apresentar nossas revistas, destacando qualificações (Qualis, indexadores, fator de impacto, conselhos editoriais);Alimentar e atualizar CRM com informações de contatos e negociações;Negociar condições comerciais, prazos e taxas de publicação;Acompanhamento de submissões: monitorar o processo de envio de artigos científicos no sistema OJS (Open Journal Systems);Relacionamento e segmentação: manter contato com autores, segmentando a base de acordo com interesses de publicação e reativando contatos;Rotinas administrativas: emitir notas fiscais, acompanhar checklist semanal das revistas e apoiar na abertura de editoriais;Fechamento de fluxo editorial: garantir que os artigos passem por todas as etapas de revisão e publicação dentro do prazo;Trabalhar em conjunto com o time editorial e de marketing para alinhar estratégias. Residir em São José dos Pinhais ou região;Formação acadêmica completa;Inglês ou espanhol avançado (desejável);Conhecimento em artigos científicos ou processos editoriais (desejável).