Você é organizado(a), atencioso(a) e gosta de atuar com rotinas administrativas e controles internos? Essa pode ser a sua oportunidade de fazer parte do
Grupo RPN
, um grupo sólido, em expansão e reconhecido pela excelência em suas operações.
Estamos buscando um(a)
Assistente Administrativo
para apoiar atividades internas, garantindo organização, precisão e fluidez nos processos das áreas corporativas.
O que você vai encontrar no Grupo RPN:
Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Equipe engajada e acolhedora;
Oportunidade de desenvolvimento e crescimento.
Se você é uma pessoa organizada, comprometida e gosta de atuar com rotinas administrativas, venha construir sua trajetória conosco no
Grupo RPN
Responsabilidades e atribuições
* Realizar inclusão, atualização e manutenção de informações em sistemas internos;
* Gerenciar solicitações relacionadas a acessos, permissões e movimentações de usuários;
* Acompanhar processos administrativos, assegurando execução dentro dos padrões estabelecidos;
* Realizar ajustes de movimentações internas entre unidades, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas;
* Manter controles organizados e zelar pela integridade das informações operacionais;
* Apoiar diferentes áreas internas, oferecendo suporte administrativo com clareza e agilidade;
* Contribuir para a padronização e melhoria contínua dos processos da área.
Requisitos e qualificações
Para essa posição é necessário que você tenha:
* Ensino técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em rotinas administrativas ou suporte operacional;
* Facilidade para utilizar sistemas internos e realizar atualizações de informações;
* Boa organização, atenção aos detalhes e responsabilidade na execução de tarefas;
* Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
É desejável que você possua:
* Experiência com controle de acessos e permissões;
* Vivência em empresas de varejo ou operações com múltiplas unidades;
* Capacidade de analisar processos e sugerir melhorias.
Informações adicionais
Benefícios:
* Assistência Médica (Coparticipação);
* Bônus Anual (produtividade x indicadores x desempenho);
* Vale Refeição - R$ 32,00 por dia cartão Pay-x;
* Estacionamento Carro ou Moto (50% custeado pela empresa);
* Convênio com Faculdades Anhanguera e FAM (funcionário e dependentes);
* Convênio Farmácia;
* Convênio Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Telemedicina Albert Einstein;
* Parceria com Open English;
* Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis. É exclusivo para colaboradores e dependentes de empresas do comércio e serviços;
* Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;
* Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.
Modalidade de atuação:
Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação de segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sextas das 08h às 17h, todos os dias com 1h de intervalo.