Descrição do Trabalho:
A posição visa atender às necessidades dos clientes recebendo e acompanhando chamados técnicos, mapeando as demandas de suporte e acompanhar o técnico durante os atendimentos.
É necessário ter formação técnica e estar disposto a trabalhar em um ambiente de suporte técnico presencialmente das Segunda à Sexta-feira.
O profissional selecionado deve possuir habilidade para resolver problemas e trabalhar sob pressão.
Responsabilidades:
* Receber e acompanhar chamados técnicos;
* Mapear as demandas de suporte;
* Acompanhar o técnico durante os atendimentos;
* Elaborar relatórios semanais com os indicadores do suporte técnico.
Requisitos da Vaga:
* Formação técnica;
* Habilidade para resolver problemas;
* Predisposição a aprender;
* Trabalhar em equipe;
* Comunicação eficaz;
* Presença no local de trabalho.
Vantagens:
* Desenvolvimento profissional;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Inovação e evolução contínua.
Ambiente de Trabalho:
* Localização: [localização];
* Dia da semana: segunda à sexta-feira;
* Horário de trabalho: [horário].