A pessoa coordenadora de CRM é responsável pela gestão e desenvolvimento do time de Strategic, que possui uma carteira de clientes. Sua posição serve como referência para os Strategics (Analistas de Sucesso do Cliente) e Líderes (Líderes de Sucesso do Cliente) sob sua tutela. Quando necessário, atua como intermediária entre o cliente e a empresa, sempre de forma estratégica, envolvendo-se na resolução de problemas, negociações de contratos e propostas.Responsabilidades principais:Identificar e implementar melhorias nos processos da área, liderando a implantação junto ao time e às lideranças.Identificar pontos de desenvolvimento dos Strategics e da área.Colaborar com a liderança de Strategic no acompanhamento dos principais indicadores e no alinhamento de planos de ação de desenvolvimento.Apoiar os Strategics, sendo referência nas atividades diárias, além de treinar e transferir conhecimentos.Analisar entregáveis do setor, como materiais de workshops, e KPIs da área, como retenção de clientes.Gerenciar ferramentas como ponto-web, Timesheet, relatórios semanais e escala de folgas.Aprovar férias em alinhamento com a equipe e definir o Strategic de suporte durante o período.Gerenciar a rotatividade da carteira de clientes.Apoiar na tomada de decisão sobre carteiras e distribuição de horas.Acompanhar períodos de experiência e realizar entrevistas nos 45 e 90 dias.Estar altamente envolvido com a equipe operacional para evoluir projetos, criar oportunidades de upsell e garantir satisfação do cliente.Validar renovações de contratos e gerenciar crises internas e externas, quando necessário.Trabalhar com RH na contratação e monitorar indicadores da área.Realizar feedbacks constantes e avaliações de desempenho.Comunicar desligamentos ao RH.Requisitos:Graduação completa, preferencialmente em Gestão de Pessoas, Marketing, Publicidade, Comunicação, Jornalismo ou Relações Públicas.Experiência em gestão de pessoas.Experiência com gestão de carteira de clientes e atendimento.Experiência comprovada em marketing digital, campanhas de CRM ou áreas de performance.Habilidade com análise de dados, métricas e resultados para identificar oportunidades de negócios.Fluência em Espanhol e/ou Inglês.Vivência com práticas de mercado de CRM, CRO e/ou Loyalty.Ser Pmweber é fazer parte de um espaço colaborativo com oportunidades de crescimento, enfrentando desafios diários com uma equipe entusiasmada, em uma cultura que valoriza a autenticidade, entendimento, evolução e resultados.
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