Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga | coordenador de sucesso do cliente (crm)

São Paulo (SP)
Pmweb - Project Management Software for Capital Construction
Coordenador
Anunciada dia 9 junho
Descrição

A pessoa coordenadora de CRM é responsável pela gestão e desenvolvimento do time de Strategic, que possui uma carteira de clientes. Sua posição serve como referência para os Strategics (Analistas de Sucesso do Cliente) e Líderes (Líderes de Sucesso do Cliente) sob sua tutela. Quando necessário, atua como intermediária entre o cliente e a empresa, sempre de forma estratégica, envolvendo-se na resolução de problemas, negociações de contratos e propostas.Responsabilidades principais:Identificar e implementar melhorias nos processos da área, liderando a implantação junto ao time e às lideranças.Identificar pontos de desenvolvimento dos Strategics e da área.Colaborar com a liderança de Strategic no acompanhamento dos principais indicadores e no alinhamento de planos de ação de desenvolvimento.Apoiar os Strategics, sendo referência nas atividades diárias, além de treinar e transferir conhecimentos.Analisar entregáveis do setor, como materiais de workshops, e KPIs da área, como retenção de clientes.Gerenciar ferramentas como ponto-web, Timesheet, relatórios semanais e escala de folgas.Aprovar férias em alinhamento com a equipe e definir o Strategic de suporte durante o período.Gerenciar a rotatividade da carteira de clientes.Apoiar na tomada de decisão sobre carteiras e distribuição de horas.Acompanhar períodos de experiência e realizar entrevistas nos 45 e 90 dias.Estar altamente envolvido com a equipe operacional para evoluir projetos, criar oportunidades de upsell e garantir satisfação do cliente.Validar renovações de contratos e gerenciar crises internas e externas, quando necessário.Trabalhar com RH na contratação e monitorar indicadores da área.Realizar feedbacks constantes e avaliações de desempenho.Comunicar desligamentos ao RH.Requisitos:Graduação completa, preferencialmente em Gestão de Pessoas, Marketing, Publicidade, Comunicação, Jornalismo ou Relações Públicas.Experiência em gestão de pessoas.Experiência com gestão de carteira de clientes e atendimento.Experiência comprovada em marketing digital, campanhas de CRM ou áreas de performance.Habilidade com análise de dados, métricas e resultados para identificar oportunidades de negócios.Fluência em Espanhol e/ou Inglês.Vivência com práticas de mercado de CRM, CRO e/ou Loyalty.Ser Pmweber é fazer parte de um espaço colaborativo com oportunidades de crescimento, enfrentando desafios diários com uma equipe entusiasmada, em uma cultura que valoriza a autenticidade, entendimento, evolução e resultados.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de facilities
São Paulo (SP)
Wiler | Decorar & Revestir
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de wfm bilíngue
São Paulo (SP)
Concentrix
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor desativacao de carros | barueri/sp
São Paulo (SP)
Localiza&Co
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Página da Vaga | Coordenador de Sucesso do Cliente (CRM)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar