Sobre a Empresa NOSSA MISSÃO: Acreditamos genuinamente no poder do conhecimento, da colaboração e da tecnologia. Para nós, isso faz estreitar o contato entre empresas e clientes. Nossa Visão: Nascemos para trazer de volta a satisfação e a confiança das pessoas nas marcas e produtos que estão no mercado. Aqui na Zuup, somos antes de tudo, criativos. Nossos Valores: Paixão pelo que faz acima de tudo. Comprometimento com a satisfação das pessoas. Confiança mútua entre as equipes e com o cliente. Empatia para realmente fazer o que importa. Horário: Escala 5x2, das 08h às 18h, e às sextas das 08h às 17h. Contratação: CLT - Código de Trabalho. Nível: Supervisão/Coordenação. Descrição e Responsabilidades Aqui na Zuup, as oportunidades são para todos! Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independentemente de deficiência, gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos o nosso jeito de ser. Seu principal objetivo como Supervisor de Atendimento de SAC será orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos estejam bem treinados e motivados para oferecer um serviço de alta qualidade. Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback regular e identificando oportunidades de desenvolvimento e treinamento. Resolver questões complexas e reclamações de clientes, atuando como ponto de escalonamento para problemas não resolvidos pelos atendentes. Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente. Elaborar relatórios e análises de desempenho, usando métricas e indicadores para avaliar satisfação do cliente e eficiência da equipe. Participar no recrutamento e seleção de novos membros, garantindo habilidades e competências necessárias. Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, incentivando a comunicação aberta e o trabalho em equipe. Requisitos Para encarar esse desafio, você precisará ter: Ensino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou Treinamento. Experiência mínima de 2 anos em supervisão de equipes de atendimento ao cliente. Conhecimento em técnicas de atendimento SAC e suporte ao cliente. Capacidade de análise de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios. Domínio do pacote Office, especialmente Excel. Boa comunicação verbal e escrita. Ser proativo. Benefícios Assistência médica, odontológica, auxílio academia (Smart Fit), auxílio combustível, creche, educação, farmácia, benefícios internos, empréstimo consignado, vale-transporte. J-18808-Ljbffr