Há mais de 100 anos, uma paixão única nos move: transformar o mundo por meio da ciência e da inovação.
Do Japão à América Latina, cultivamos raízes profundas e, em 2025, celebramos 50 anos de história no Brasil!
Somos uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que atua no agronegócio global, oferecendo soluções sustentáveis e inovadoras para a produção de alimentos e a saúde da sociedade.
Nossa jornada começou no século XVII, em Quioto, no Japão, e evoluiu para um compromisso global com o bem-estar das pessoas e a preservação do meio ambiente.
Sustentabilidade está no nosso DNA!
Aqui, valorizamos a colaboração, a ética e a inovação, sempre impulsionados pelo desejo de deixar um legado positivo para as futuras gerações.Nosso propósito nos une, e a paixão pelo que fazemos nos impulsiona!Se você quer fazer parte de um time que transforma desafios em oportunidades e impacto em realidade, vem ser SCLA!
Responsabilidades e Atribuições:Coordenar e suportar o time comercial nos fundamentos da gestão de marketing de território, na análise e entendimento das dinâmicas de mercado, clientes e culturas foco e na gestão do orçamento de marketing.Atuar na implementação do plano de marketing dos clientes, no plano de negócio do RTV e regional, das campanhas de vendas e estratégias de acesso ao mercado, ações de cell-in e cell-out do plano de negócio regional e do plano de geração de demanda dos produtos estratégicos, no suporte na gestão do POG.Apoiar a área de Pricing nas discussões regionais de mercado antes e durante o Comitê mensal de preço, orientando a equipe para implementar processo de monitoramento de preços dos produtos estratégicos e supervisionar implementação da política de preços.Liderar a elaboração e implementação do plano para sua região de acordo com o plano de Marketing.Realizar a gestão do Opex com o objetivo de otimização e eficácia na utilização dos recursos, demonstrando o retorno sobre o investimento (ROI).Requisitos e Qualificações:Graduação concluída em Administração, Marketing, Engenharia Agronômica ou afins.Desejável Pós-Graduação/ MBA em andamento em Gestão de Marketing, Gestão Empresarial ou afins e conhecimento em Power BI e precificação.Conhecimento do mercado agrícola e agronegócio em cargo de gestão.Planejamento estratégico e fundamentos de Marketing.Gestão financeira e de orçamento.Excel avançado.Inglês intermediário.Foco no cliente / Colaboração / Liderança por influência / Capacidade de análise e síntese / Comunicação assertiva / Disciplina.Possuir disponibilidade para viagens.O que oferecemos?Bônus anual de acordo com os resultados da empresa e as suas metas individuais.Previdência Privada.Vale Alimentação/Refeição.Veículo e cartão corporativo para despesas de viagens.Para cuidar do seu bem-estar e saúde: Plano de saúde e odontológico extensivo aos seus dependentes e sem coparticipação, TotalPass (rede de academias).Auxílio creche, licença maternidade e paternidade estendidas.Universidade Corporativa para apoiar no seu desenvolvimento.Desafios e muitos aprendizados.
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