Principais Responsabilidades:
Departamento Pessoal (DP):
* Apoiar no processo de admissão (coleta e conferência de documentos, cadastro no sistema, agendamento de exames admissionais).
* Realizar o controle de ponto eletrônico (lançamentos, ajustes e fechamentos mensais).
* Auxiliar na folha de pagamento (coleta de informações, conferência de lançamentos, envio de benefícios e encargos).
* Organizar e controlar documentos trabalhistas e prontuários dos colaboradores.
* Apoiar nos processos de férias, afastamentos e desligamentos (comunicação, cálculos e arquivos).
Recursos Humanos (RH):
* Apoiar o processo de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas).
* Contribuir para a integração de novos colaboradores.
* Apoiar ações internas de clima, endomarketing e comunicação interna.
* Auxiliar no levantamento de necessidades de treinamento e na logística das capacitações.
* Manter atualizados os indicadores de RH e apoiar relatórios de gestão.
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