DescriçãoRealizar o treinamento e acompanhamento da equipe de seu turno de trabalho de eventos, garantindo a padronização e qualidade dos serviços prestados;Acompanhar a preparação e arrumação dos espaços de eventos, a fim de garantir que tudo seja realizado conforme exigência do cliente, dentro dos padrões de qualidade do hotel e dos prazos estipulados;Coordenar e avaliar os serviços da equipe de seu turno de trabalho, a fim de garantir a correta manipulação, limpeza, arrumação e organização dos produtos, utensílios e equipamentos;Acompanhar as reclamações realizadas por clientes e atendê-las, visando à resolução de eventuais problemas e incidentes e reverter situações de insatisfação;Realizar atendimento aos clientes, visando atender suas necessidades e garantir sua satisfação, dentro dos padrões de qualidade da empresa;Realizar, em conjunto com o auditor de custos e receitas, inventário de louças e cristais, a fim de manter o controle das peças e identificar necessidade de compra;Lançar as vendas dos pontos de venda em sistema, a fim de manter o controle dos valores recebido, evitando divergências nas auditorias;Identificar não conformidades das áreas do departamento, zelando pela sua organização e limpeza, e reportando-se ao superior;Controlar o par stock dos pontos de venda, emitindo requisição de compras quando necessárioIdiomasInglês - Nível IntermediárioOutros Requisitos2 à 4 anos de experiênciaConhecimento em Pacote OfficeConhecimento em vinhosControle de estoqueEspanhol básico será considerado um diferencial