CONCENTRIX é uma empresa que valoriza suas pessoas, promovendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para o desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching, mentoria, e uma rede global de colegas que podem apoiar você. Quer fazer parte de uma multinacional reconhecida como Great Place to Work, apoiar marcas líderes, inovar, mudar o mundo, estabelecer conexões reais e desenvolver sua carreira? Seja um #gamechanger! Junte-se ao nosso time e torne isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix são abertas a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento. Veja o que você fará:
Gestão de equipe
Gestão de ABS
Gestão de TO
Monitoria
Folha ponto
Aplicação de feedbacks
Domínio do processo
Acompanhamento da carteira
Se você:
Possui Ensino Médio Completo ou superior
Tem experiência na área
É habilidoso com Microsoft Office (Excel e PowerPoint, principalmente)
Tem disponibilidade para atuar em escala 6x1
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído
É proativo e dedicado
Valoriza inclusão e diversidade
Deseja trabalhar em uma multinacional com oportunidades de carreira nacional ou internacional
O que oferecemos:
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento
Assistência médica e odontológica
Seguro de vida
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação
Vale-transporte
Auxílio creche
Plataforma online com cursos diversos
Parcerias com universidades e escolas de idiomas
Informações adicionais:
Local de trabalho: presencial, no escritório no centro de Curitiba
Dados adicionais:
Formação acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento
Empresa: Concentrix
Atividades de teleatendimento
Ramo: Telemarketing / Call Center
#J-18808-Ljbffr