Atividades:Dar suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa, garantindo organização, controle e eficiência nos processos internos, contribuindo diretamente para a produtividade e qualidade dos serviços.Realizar controle e organização de documentos físicos e digitais.Apoiar na elaboração e atualização de relatórios, indicadores de gestão, planilhas e apresentações.Atender e direcionar demandas internas e externas (telefone, e-mail e presencial).Controlar agenda, compromissos e reuniões. Apoiar atividades de compras, financeiro, RH ou áreas correlatas, conforme necessidade.Garantir o cumprimento de prazos e padrões de qualidade.RequisitosEnsino Superior completoPacote Office (Excel intermediário ou avançado)Noções de gestão documentalHabilitação - categoria BQualificaçõesOrganização e atenção aos detalhesProatividade e agilidade na resolução de problemasComunicação clara e objetivaCapacidade de trabalhar em equipeComprometimento e senso de responsabilidadeBenefícios:VA/VR SwileVTPlano de saúde e odontológicoSeguro de VidaDay offTotal PassApp saúde e bem-estar.