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Join to apply for the Auxiliar Administrativo role at ofi Brasil
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Nós imaginamos o extraordinário Presente em mais de 60 países, somos uma empresa líder em alimentos e agroindústria, oferecemos ingredientes e soluções naturalmente adequados para alimentos e bebidas, para milhares de clientes em todo o mundo, desde marcas mundialmente famosas até pequenas empresas familiares. Na ofi, nós habilitamos as pessoas a encontrarem respostas engenhosas para os desafios diários. Damos autonomia para inventar soluções que reinventem a maneira como fazemos as coisas. Nós damos apoio e autonomia para que todos possam pensar e agir fora da caixa, causamos impacto extraordinário e duradouro nos nossos negócios, na vida das pessoas e no ambiente.
Sobre a posição
Você terá a oportunidade de dar suporte às operações da filial, atuando em atividades administrativas e de atendimento interno. Suas responsabilidades incluem:
* Gestão de processos relacionados a pessoal, contratos, pagamentos, facilities e compras.
* Apoio estratégico às áreas da filial, garantindo eficiência e organização.
* Interface com diferentes áreas, contribuindo para um ambiente colaborativo e bem estruturado.
Responsabilidades e atribuições
* Organizar documentos relacionados ao processo de admissão, demissão, periódicos, e demais documentos de RH controlados nas filiais;
* Controlar contratos de serviços de terceiros diversos, acompanhando prazos, providenciando renovações e demais providências necessárias, sempre com a orientação do superior;
* Controlar licenças e autorizações de funcionamento da empresa, providenciando documentos sempre que for necessário;
* Acompanhar necessidades relacionadas à estrutura da empresa e seus ativos, como revisões, manutenções e melhorias necessárias, a fim de direcionar as solicitações;
* Participar do processo de orçamento de serviços e compras mais significativas, como obras, reformas e ativos de valores expressivos;
* Providenciar a compra de materiais descartáveis relacionados à BPF, tais como: toucas descartáveis, jalecos, luvas, etc;
* Prestar apoio administrativo ao laboratório como solicitar NFs, conferir se estoque de ressuprimento automático está funcionando perfeitamente para evitar desabastecimento, requisitar material, solicitar compra de material;
* Dar apoio administrativo ao CQ como, conferir NFs e enviá-las para pagamento;
* Preencher o controle de estoque de café no sistema, promovendo organização e facilitando a gestão operacional da empresa;
* Organizar assuntos financeiros e contábeis da filial, auxiliando na organização das operações da empresa;
* Realizar atendimento aos clientes e fornecedores na recepção, cadastrando-os e direcionando-os internamente para as áreas;
* Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo;
* Desejável: Curso técnico em Administração;
* Pacote Office intermediário (Excel é essencial);
* Noções de Legislação Trabalhista, técnicas administrativas e de controle;
* Noções de processos de compras e organização;
* Soft Skills: Proatividade e iniciativa, organização e gestão do tempo, boa comunicação e habilidade de relacionamento, trabalho em equipe;
* Diferenciais: Cursos ou certificações em gestão administrativa ou Excel avançado.
VALORIZAMOS DIVERSIDADE E TALENTO Não fazemos distinção entre pessoas candidatas independente de gênero, idade, raça/etnia, orientação sexual, origem e de toda e qualquer deficiência. Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito da ofi .
Essa oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.
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