Requisitos e Responsabilidades para o CargoHabilidades e Competências:Atendimento ao cliente via telefone e presencialmente.Recepção de pais, alunos e visitantes diariamente, bem como durante eventos programados pelo colégio.Conhecimento nas rotinas administrativas.Facilidade para memorizar fisionomia, nomes e procedimentos.Habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização.Requisitos Mínimos:Ensino médio completo.Conhecimento em informática (Windows, Word e Excel).Residir preferencialmente em Diadema, no ABC ou regiões próximas.Atividades:Atender ao público presencialmente e via telefone.Emitir relatórios diários.Digitar comunicados e ofícios.Recepcionar pais, alunos e visitantes em eventos e programações.Realizar recepção e entrega de alunos, quando solicitado.Manter documentos organizados e arquivados.Controlar e organizar eventos promovidos pelo colégio, internos e externos.Elaborar cotações, orçamentos e gerenciar estoques.Realizar pagamentos a fornecedores, quando solicitado.Atualizar o sistema de cadastro de alunos.Receber mercadorias.Atender às matrículas e fornecer informações escolares.Manter arquivos em ordem diariamente.Organizar a secretaria.Digitar comunicados, cartas, relatórios e outros documentos solicitados pela direção e coordenação.Realizar contato com clientes via telefone, de forma ativa e receptiva.
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