Atualmente estamos em busca de um profissional experiente para atuar na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico. O ideal é que esse profissional tenha experiência anterior na área de TI, com habilidades para abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas.
O nosso time necessita de alguém que seja iniciativa e esteja disposto a compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis. Além disso, é fundamental ter conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
Aqui você trabalhará 100% presencialmente em Barueri/SP, em um ambiente dinâmico e diversificado. Vamos destacar alguns dos principais requisitos:
* Experiência prévia na área de tecnologia da informação;
* Habilidades de comunicação eficaz;
* Conhecimento avançado em sistemas de gestão de tickets;
* Experiência em acompanhamento de chamados, incidentes, SLA;
* Pontualidade e postura;
Evolua em um ambiente repleto de oportunidades! A nossa equipe valoriza a diversidade e inclusão, então estamos sempre procurando por pessoas talentosas como você. Se você está à procura de um desafio emocionante e deseja fazer parte de uma equipe apaixonada, não hesite em nos contatar!
Os benefícios de trabalhar conosco incluem um ambiente colaborativo, educação constante, carreira de desenvolvimento e muito mais.
O modelo de contratação oferecido é CLT com tempo de alocação indeterminado. Estamos ansiosos para receber seu currículo e conhecer melhor seus projetos!