**Atividades**:
Recepção e agendamentos de manutenções e instalações, com devolutiva e tratativas com clientes;
Abertura e atualização de chamados;
Organização de rotinas do setor como pedidos de compra e solicitação de materiais ao suprimentos;
Busca e tratativas com novos parceiros de instalação (terceirização) em diversas regiões do país;
Organização de dados de serviços realizados para cobrança pelo financeiro;
Atender clientes e tentar investigar qual o problema que está acontecendo com o produto ou sistema antes de abrir o chamado para área técnica.
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Experiência anterior em rotinas administrativas e atendimento ao cliente;
Desejável experiência na área de segurança eletrônica, telecomunicações, ou no segmento de serviços de tecnologia.
**Observações**:
**Horário**: 07h30 as 17h18
**Local**: bairro Floresta em Porto Alegre (próximo à Unimed da Farrapos). Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE | Salario: R$ 2.000,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiência: 6 meses. | Cidade: Porto Alegre / RS