Descubra sua vocação trabalhando como assistente administrativo. Nossa empresa procura alguém para compartilhar responsabilidades de gestão da agenda, atendimento e comunicação, organização de documentos e suporte administrativo.
Responsabilidades:
* Agenda: Organizar compromissos, solicitar exames, agendar reuniões.
* Atendimento e comunicação: Filtrar ligações, responder e-mails, redigir comunicações.
* Documentos: Arquivar, digitalizar e manter em ordem.
* Suporte administrativo: Preparar relatórios e apresentações, realizar orçamentos.
* Controle de compras pessoais: Controlar e-mail, planilha de compras.
* Auxílio em marketing/redes sociais: Auxiliar nas estratégias, gravação de vídeos para Instagram.
* Confidencialidade e discrição: Lidar com informações com ética e sigilo.
Requisitos: Habilidades técnicas em Excel e Inteligência Artificial; Excelente habilidade de escrita formal; Boa comunicação; Proatividade; Organização.
Benefícios: Vale Alimentação; Vale Transporte.