Job descriptionA MGITECH é uma empresa com 33 anos de experiência na criaçãode soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos, e para que isso aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH.E aí, você acredita nessa causa?Venha fazer parte deste time!Main responsibilitiesPrincipais Responsabilidades:oGestão de Atividades e Prazos: Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre o andamento e, quando necessário, repactuar prazos. Planejar, analisar e conduzir atividades de alta complexidade relacionadas à sua área de atuação.oComunicação e Integração: Ser ponto focal entre áreas como Pré-Vendas, Suprimentos, Logística, Negócios, Atendimento, Laboratório e Cliente durante todo o processo de implantação de projetos. Atuar de forma colaborativa com áreas interdependentes para garantir alinhamento das entregas com as necessidades do negócio.oControle e Melhoria Contínua: Acompanhar e controlar todas as etapas e atividades de implementação de projetos e offboarding, garantindo prazos e entregas. Buscar constantemente formas de melhorar os processos, com sugestões e questionamentos apropriados.oGestão de Equipe e Desenvolvimento: Fazer a gestão tática e técnica, e desenvolver tecnicamente o time. Acompanhar e orientar sobre a execução de PDIs (Planos de Desenvolvimento Individual).oDocumentação e Sistemas: garantir que as instruções de trabalho da área estejam atualizadas e corretas. Inserir no sistema adequado as informações relacionadas aos processos de forma imediata, garantindo a integridade dos dados.oAnálise de dados e gestão estratégica dos indicadores da área.oRelacionamento com o Cliente: Garantir que todas as etapas da implantação de projetos aconteçam de maneira fluida e que a comunicação e relacionamento com os clientes internos e externos seja construtivo e positivo.Requirements and skillsRequisitos e formaçãoExperiência prévia em gestão de projetosFormação superior em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.·Especialização ou pós em Gestão de Projetos·Pacote Office intermediário·Conhecimento em metodologias ágeis e ferramentas de gestão de projetos.·Diferenciais:·- Certificação PMP (Project Management Professional).·- Experiência em empresas de tecnologia.·- Conhecimento em ferramentas de automação de processos.·- Habilidades em análise de dados·- Especialização ou pós em Gestão de ProjetosCompetências comportamentais·Liderança·Organização e Gestão de Tempo·Relacionamento·Comunicação Clara·Ownership·Resolução de problemas·Mindset de CrescimentoAdditional informationHíbrido:de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horasAssistência Médica e odontológica.VT e VR.Wellhub ou Total Pass.Parcerias como Instituições de Ensino.Day Off de Aniversário.
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