Coordenador de Tecnologia da Informação
Função responsável pela coordenação das atividades da área de tecnologia da informação, envolvendo a elaboração de projetos, implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia.
Atribuições:
* Fazer a análise e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade do sistema;
* Prestar suporte e treinamento ao usuário;
* Elaborar documentação para ambiente informatizado;
* Administrar recursos internos e externos;
* Realizar revisões técnicas;
* Avaliar qualidade de produtos gerados;
* Validar produtos junto a usuários em cada etapa;
* Elaborar estudos de viabilidade técnica e econômica e especificação técnica;
* Orientar áreas de apoio;
* Consultar documentação técnica;
* Consultar fontes alternativas de informações;
* Simular problema em ambiente controlado;
* Acionar suporte de terceiros;
* Instalar e configurar software e hardware;
Requisitos:
* Experiência comprovada de 3 a 5 anos como Consultor de negócios, em projetos de tecnologia focado em Infra-estrutura e em redes;
* Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com capacidade de analisar dados, identificar insights e tomar decisões baseadas em dados;
* Experiência com metodologias ágeis (ex: Scrum, Kanban) e familiaridade com ferramentas ágeis como Jira ou Azure DevOps;
* Fortes habilidades de liderança, com capacidade de inspirar e motivar os membros da equipe a alcançar seu pleno potencial;
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir relacionamentos sólidos, influenciar stakeholders em todos os níveis, articular conceitos técnicos complexos para públicos não técnicos e facilitar a colaboração multifunctional;
* Capacidade demonstrada de atuar em ambientes dinâmicos e de ritmo acelerado, adaptando-se a mudanças de prioridade;
* Paixão por aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional, com compromisso em se manter atualizado sobre tendências e melhores práticas do setor;
* Proficiência em inglês é obrigatória;
Benefícios:
* Opportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador;
* Desenvolver habilidades e conhecimentos em tecnologia da informação;
* Colaborar com uma equipe diversificada e experiente;
Outras informações:
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Flexibilidade de horário;
* Valorização da diversidade e inclusão;