ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (BACKOFFICE) - SHOPPING RIO VERDE
Objetivo do Cargo: Acompanhar e controlar as atividades administrativas relacionadas à gestão de peças, assegurando a reposição de estoque, a emissão de documentos fiscais, e o suporte necessário ao atendimento de clientes e às necessidades internas da empresa.
Responsabilidades
* Acompanhar e controlar as atividades administrativas relacionadas à gestão de peças.
* Assegurar a reposição de estoque.
* Emissão de documentos fiscais.
* Fornecer suporte ao atendimento de clientes e às necessidades internas da empresa.
Requisitos
* Ensino médio completo.
* Desejável estar cursando administração de empresas, logística ou áreas afins.
* Experiência com rotinas administrativas, lançamento de notas e controle de estoque.
* Domínio intermediário do pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados e mediante plantões.
Benefícios
* Plano de saúde Unimed com coparticipação (empresa paga 70% do valor e colaborador 30%, válido para titular e dependentes).
* Plano odontológico.
* Vale alimentação e refeição no valor de R$ 520,00 por mês.
* Seguro de vida.
* Folga no dia do aniversário.
* Convênio com SESC.
* Convênio com instituições de ensino.
* Café da manhã na empresa.
* Quinquênio.
* Premiação por tempo de casa.
* Total Pass (convênio com academias, assistência psicológica e nutricional).
* Folga de meio período 1x no mês (exceto em período de plantio/colheita).
* Treinamentos técnicos.
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