QUEM SOMOS?
Somos a primeira fintech do Brasil que cria e opera Mini BancosPermitimos que empreendedores abram suas próprias securitizadoras para realizar empréstimos e operações de recebíveis.
Nosso propósito é viabilizar o acesso a soluções que geram crédito, liberdade e oportunidade de negócios para quem quer empreenderEstamos em busca de um(a) Coordenador de Suporte para liderar o time que garante a melhor experiência no atendimento, para nossos clientesRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO que você vai fazer?
Gerir o time de Suporte ao ClienteManter e melhorar processos e controles dos chamados, tempo de atendimento, etcGarantir a implementação das melhores práticas de ferramentasGerir e apresentar resultados e feedbacks orientados à melhoria contínua do timeREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESQuem procuramos?
Experiência em Suporte ou CSTer trabalhado em empresa de tecnologia, fintech, SaaS ou similarPossuir boas skills de gestãoVontade genuína de trabalhar para solucionar os problemas dos clientesINFORMAÇÕES ADICIONAISE o que mais você encontra na Bankme?
Horário semiflexível (o que importa mesmo é o seu trabalho);No dress code ou self dress code (afinal, você decide como se vestir);Vale refeição Caju*;Vale transporte*;Plano de saúde Unimed (co participativo)*;Plano odontológico Uniodonto; WellHub/Gympass; Auxílio psicológico e nutricional gratuito*;Cartão ECX (cartão farmácia);Day off (folga) no mês do aniversário;Debênture para colaboradores que rende 140% do CDI;Acesso à Comunidade do Crédito.Verificar condições de acordo com o modelo de contratação.Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mercado de crédito, ajudando a democratizar o acesso a soluções financeiras inovadoras, junte-se ao time