Principais Atividades:
1. Atendimento receptivo e ativo de clientes, via telefone, WhatsApp, email e outros canais;
2. Esclarecer dúvidas sobre produtos, preços, prazos, condições de pagamento e entrega;
3. Controlar e atualizar a carteira de clientes;
4. Prestar suporte estratégico aos representantes comerciais, acompanhando pedidos, prazos de entrega e condições comerciais;
5. Apoiar na elaboração de propostas comerciais e negociações;
6. Emitir e acompanhar pedidos;
7. Acompanhar os processos pertinentes junto as demais áreas como separação, emissão de notas e entregas;
8. Monitorar e cobrar pendências de documentação ou pagamentos;
9. Resolver problemas.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Vivência com atendimento a clientes.
Habilidades nos softwares relacionados a função.
Excel Básico.
Horários:
A combinar.
A empresa oferece:
Contratação CLT
Remuneração + Premiações e Benefícios: Seguro de vida, Assistência médica, TotalPass, Premiação Incentivo, curso de idiomas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
Merkel recursos humanos
Atua como agência de emprego online.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CH)