Visão geralDescrição da vaga. Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã. Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes. Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você. Vem conferir!ResponsabilidadesAssegurar a gestão direta da operação e dos supervisores sob sua responsabilidade;Efetuar a entrega das metas e indicadores operacionais de sua equipe e da Cia;Elaborar, planejar e implantar campanhas de incentivo;Garantir a aderência da equipe ao exercício planejado (horários, escalas e pausas);Motivar e engajar a equipe, alinhando-a às metas e objetivos da companhia e do televendas;Selecionar e desenvolver equipe de alta performance;Promover o melhor clima organizacional, trabalho com o time e a harmonia na equipe;Realizar monitorias e aplicar feedbacks;Garantir ações que elevam a NPS e os indicadores operacionais.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, ciências contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Farmácia, Psicologia ou áreas correlatas;Pacote Office nível básico a intermediário;Experiência com cargos de gestão em Call Center;Disponibilidade para trabalhar no horário das 14h às 22h;Desejável experiência em varejo.BenefíciosVale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);Vale-transporte;Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;Plano Odontológico por adesão;Seguro de vida e Assistência Funeral;Plataforma de terapia online;Programa de Gestantes;Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.VEM SER GIGANTE, VEM TRABALHAR NA REDE DE FARMÁCIAS QUE É DO TAMANHO DO BRASIL. Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza. Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico.Carreiras adicionaisATENDENTE DE CALL CENTER I (Banco de Talentos) / ATENDENTE DE CALL CENTER I (CE) - Preferencialmente para PCD
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