ResponsabilidadesSupervisionar as atividades diárias da equipe de atendimento (receptivo, ativo, SAC, cobrança ou retenção, conforme a operação);Monitorar indicadores de desempenho (absenteísmo, aderência, produtividade, entre outros);Realizar feedbacks individuais e coletivos, promovendo o desenvolvimento contínuo da equipe;Planejar e distribuir metas, acompanhando resultados e implementando ações corretivas quando necessário;Garantir o cumprimento de processos, scripts e políticas de qualidade;Apoiar o treinamento e integração de novos colaboradores;Gerar relatórios gerenciais e apresentar resultados à coordenação/gerência;Identificar oportunidades de melhoria operacional e propor soluções para otimização de processos;Atuar diretamente com Reclame Aqui.Requisitos:Ensino médio superior em andamento ou concluído será um diferencial);Experiência prévia como supervisor(a) ou líder de equipe em call center;Conhecimento de indicadores operacionais e ferramentas de monitoramento (ex: Power BI, Excel, CRM);Boa comunicação, liderança, senso analítico e foco em resultados;Experiência com Reclame Aqui.Salário: R$ 2.700,00Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica Intermédica GNDI, refeitório, day off, massoterapeuta, atendimento psicológico, auxílio creche, seguro de vida, parceria de descontos em faculdades, escolas de idiomas, comércio e farmácias.Regime de contratação: CLT (Efetivo)Escala: 6x1 das 09:00 às 18:00 e aos sábados 09:00 às 13:00100% PresencialLocal: Taboão da Serra - SP