OverviewÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: GerenteNúmero de vagas: 3Lugar de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralResponsibilitiesGerenciar e organizar as atividades das equipes de atendimento, garantindo que os objetivos de cada cliente sejam alcançados;Acompanhar indicadores de performance do call center e prestação de serviços;Planejar recursos físicos, sistêmicos e humanos para implantações e alterações nos contratos;Garantir a qualidade, produtividade e satisfação dos clientes;Atuar como mediador entre áreas operacionais e administrativas, solucionando problemas e padronizando processos;Desenvolver e motivar a equipe, promovendo cultura de resultados, qualidade e rentabilidade;Receber clientes e apresentar relatórios gerenciais, representando a empresa em reuniões comerciais;Implementar práticas de CRM, Brainstorm e Cross-selling para melhorar relacionamento e ampliar oportunidades de negócio;Delegar tarefas e preparar a equipe para assumir responsabilidades em eventuais ausências.QualificationsRequisitos: Ensino superior completo;Experiência comprovada em gestão de operações de call center ou atendimento ao cliente;Habilidade em liderança, desenvolvimento de equipes e gestão de indicadores de desempenho;Capacidade de planejamento estratégico, análise de resultados e tomada de decisão;Boa comunicação, perfil consultivo e orientação para resultados;Experiência com gestão de contratos de prestação de serviços;Vivência em implantação e acompanhamento de novos clientes;Atuação anterior com indicadores de SLA, qualidade de atendimento e performance de equipes.BenefitsConvênio Médico AmilConvênio Odontológico Porto SeguroPrevidência PrivadaSeguro de VidaVale Refeição ou Vale Alimentação (VR/VA)Plano de Carreira e Oportunidades de Crescimento
#J-18808-Ljbffr