Detalhes da Vaga
Suporte de Primeiro Combate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel, notebooks, desktops e impressoras, equipamentos de videoconferência e auditórios.
Atividades Operacionais:
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;
* Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G;
* Preenchimento e aceite de checklists de configuração;
* Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX.
Gerenciamento de Chamados:
* Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento;
* Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo;
* Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade;
Requisitos e Qualificações
Experiência em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras. Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência. Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
Vantagens
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
O que te oferecemos um ambiente acolhedor para o seu crescimento profissional, oportunidades de desenvolvimento e benefícios exclusivos para os nossos funcionários.